Sala Secreta apresenta “Projeto Vivos”

Criado por Elias Santos, vulgo MC Don King, cantor, compositor e produtor de Rap em 2017, o Sala Secreta apresenta o Projeto Vivos que reúne vários artistas independentes da periferia de São Paulo representando o Hip Hop desde a produção até a execução.

Faltando somente um dia para terminar o ano de 2021, o coletivo Sala Secreta apresenta em suas redes sociais o ‘Projeto Vivos’ vêm para demonstrar os talentos periféricos que advém dos bairros mais carentes da megalópole brasileira e mundial chamada São Paulo.

Com mais de 50 pessoas envolvidas direta e indiretamente neste projeto cada um mostrando a sua arte, traz como pilar a cultura Hip Hop e suas vertentes musicais, culturais e socioeducativas.

Além das apresentações musicais o projeto evidencia também as performances dos Djs Claytão e dos DJs e Produtores DJ Tony Di (509-E) e DJ Paul (ex-RPW e Pavilhão 9) que contribuíram também com seus depoimentos sobre vida, Hip Hop e cultura.

Outra sacada do projeto foi promover um desfile totalmente fora dos padrões normais que se há atualmente no mundo da moda das marcas Sala Secreta (marca própria do coletivo) e Brigada Sul (marca parceira do cantor Betão Brigada), contou com a participação da juventude que integra o coletivo de Bboys e Bgirls do IDM Crew liderada pelo BBoy Dudu e as Bgirls Denise e Nicoli.

Outra proposta do Vivos trás també o víeis artístico dos grafiteiros Panther e Riska que grafitaram em um muro, a palavra Vivos com os 4 elementos do Hip Hop nas imediações da Casa de Cultura Hip Hop Sul na Vila São Pedro, zona sul de São Paulo.

O projeto Vivos tem direção geral do Sala Secreta e da 77 Produz, representada pelo produtor Fex Bandollero e foi gravado no Estúdio Ao Vivo com a supervisão do Diretor de Criação e Conteúdo Jhow Felix durante todo o ano de 2020 com as apresentações musicais de Amanda Negrasim, Betão do Brigada Sul, Gueto Organizado, Dudu Nascimento, Fex Bandollero e Sala Secreta.

Vivos também conta com os depoimentos de Dener Miranda, Bruno Gus7h, Comparsa, Doc Drão, entre outros artistas e produtores. A IDM Crew liderada pelo B.Boy Dudu também marcou presença desfilando e dançando, representando os BBoys e BGirls, além de contribuírem com depoimentos e suas vivências.

Os ensaios foram no Black Box Studio também na zona sul de São Paulo e um dos ensaios contou com a participação da cantora Veruska que aconteceu no início do ano de 2020, em um dos períodos mais críticos da pandêmia. Foram vários ensaios, reuniões, contatos e trabalho para chegar a um resultado satisfatório, com todos os percalços que a Covid-19 impossibilitou o coletivo de trabalhar com mais fluidez e sequencia.

Com duas apresentações em dias distintos, com vários problemas técnicos que envolveram todo o processo, enfim chegou ao resultado tão esperado. O ponto focal do projeto é mostrar a diversidade cultural que cada indivíduo traz em sua trajetória de vida e contribui para que o Hip Hop seja uma ferramenta de inclusão e construção social e cultural.

No próximo dia 07 de Janeiro estreia outro episódio de making off no canal de youtube do coletivo.

Senhoras e Senhores, acompanhem …

Projeto Vivos – Sala Secreta

Sala Secreta apresenta:  Projeto “Vivos”

Realização: Programa de Ação Cultural | PROAC

Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo

Inscreva-se no canal oficial do Sala Secreta:  https://www.youtube.com/salasecreta3stv

#Vivos #SalaSecreta3s #RappinHood

Siga nossas redes sociais:

Twitter: @salasecreta3s

Facebook: @salasecreta3s

Instagram: @salasecreta3s

Ficha Técnica do Vídeo

Direção Geral: Sala Secreta e 77 Produz

Direção de Vídeo, Edição e Finalização: Flávio Cássio (Doc Drão Filmes)

Captação de Imagens: Dall (Kazadufunky)

Locação: Black Box Studio e Estúdio Ao Vivo

Produção: Sala Secreta e 77 Produz

Participações no vídeo: Veruska, Panther, Dudu Nascimento, Doc Drão, DJ Paul, Comparsa (Gueto Organizado), Bruno Gus7h, DJ Sandro Lobato e Dener Miranda

Fotografia: Felipe Romão

Modelo Banner: DJ Paul

Uma resposta para “PROJETO VIVOS CHEGA AS RUAS NO ÚLTIMO DIA DO ANO”.

  1. […] Post anterior PROJETO VIVOS CHEGA AS RUAS NO ÚLTIMO DIA DO ANO […]

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Tendência