SALA SECRETA APRESENTA PROJETO VIVOS


Estréia no próximo dia 22 de abril o documentário VIVOS produzido por Sala Secreta e coproduzido por 77 Produz

Inspirados por uma frase de impacto sempre repetida por DJ KLJay dos Racionais MC’s, um dos maiores grupos de Rap Nacional e Mundial com mais de 30 anos de carreira mantendo a mesma formação, o coletivo Sala Secreta desde 2017 vêm aperfeiçoando seus projetos até que em 2020 através do Proac (Programa de Ação Cultural) foram contemplados a por em prática este projeto que consiste em mostrar a diversidade e habilidade de jovens periféricos ligados a arte, a moda e a cultura através do Hip Hop.

Executado durante todo ano de 2021, o Projeto Vivos une vários artistas de Hip Hop que ao longo do tempo vêm construindo suas histórias e deixando seus legados para uma nova geração.

Produzido por Sala Secreta e coproduzido por 77 Produz, conta com a participação de Amanda Negrasim, Betão Pesadão (Brigada Sul), Dudu Nascimento, Gueto Organizado, Fex Bandollero, DJ Paul (RPW), DJ Claytão, DJ Tony Di (Mesclado), Dener Miranda (Voz Negra), Panther, Patricia Rizka, Doc Drão, Veruska Delfino, Negro Rauls, Llobato, IDM Crew e Bruno Gus7h.

O filme completo será exibido no canal oficial do YouTube do coletivo Sala Secreta e conta com mais de duas horas de duração com shows, entrevistas, performances de Djs, grafite, dança e desfile de moda.

A direção geral ficou sob a responsabilidade de Fernando Corroul, cantor e produtor musical, mais conhecido como Fex Bandollero que também participa como artista do projeto e a direção e produção executiva ficou a cargo de Elias Santos, cantor e produtor mais conhecido como MC Don King, fundador do Sala Secreta. Foram longas e intensas tardes e noites de reuniões, ensaios, gravações, análises, pesquisas e discussões para que chegassem a um consenso para definição dos caminhos a seguir para entrega de um trabalho a altura do que foi projetado.

O núcleo de produção do coletivo Sala Secreta além de Elias Santos conta com a jornalista Andrea Coelho e os produtores Sandro Lobato e Tati dos Anjos, mas também contou com uma equipe de produtores apoiando como Flávio Cássio (Doc Drão), Dall (KZDF), Janaina Silva, Helo Lima (Estúdio Ao Vivo) e Luiz Gledson (Panther).

Vivos consiste em mostrar um pouco do universo da juventude periférica de São Paulo que carregam em suas memórias marcas de sofrimento e dor mas que através da arte têm um alento e escape para que possam desenvolver suas habilidades usando a criatividade e talento somando todo aprendizado ao longo de suas vidas.

A estréia deste material completo será exibida no dia 22 de abril deste ano, no canal oficial do YouTube do coletivo Sala Secreta, justamente na mesma data em que no ano de 1500 Pedro Álvares Cabral desembarcava nesta terra que hoje chamamos de Brasil e nesse mesmo dia em 2016 foi assinado em Paris o acordo para combater o aquecimento global e por coincidência também se comemora o Dia Mundial da Terra.

Portanto, aguardem e fiquem ligados nas redes sociais do Sala Secreta!

Para maiores informações:

e-mail: contato@salasecreta3s.com
Redes Sociais: @salasecreta3s
Tel. 11 99288.2190 (Whatsapp)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: