EM 1º DE ABRIL O RAPPER BRANCO P9 LANÇA O VIDEOCLIPE DA MÚSICA ‘OURO É OURO’


Com Participações Especiais de DJ KL Jay dos Racionais MC’s e Laysa da gravadora KL Música, o rapper Branco P9, um dos fundadores da Banda Pavilhão 9 solta nas ruas o videoclipe do single ‘Ouro é Ouro’ no dia da mentira

Um dos representantes do Rap Nacional dos anos 90, aonde o Gangsta Rap era a escola dos MCs advindos da cultura Hip Hop das ruas de São Paulo, um dos fundadores da banda Pavilhão 9, o rapper Branco P9 já em carreira solo a alguns anos, lançou nesta sexta-feira (01/04) o videoclipe da música Ouro é Ouro com participação de nada mais nada menos que DJ KL Jay, um dos integrantes da banda Racionais MCs, considerados pilares da cultura Hip Hop no Brasil e a cantora Laysa que rimou juntamente com Branco P9 neste single produzido por Click Clack Music, selo independente de Rap.

A produção do videoclipe contou com a Doc Drão Filmes liderada pelo diretor artístico Flávio Cássio que contou com um time de profissionais altamente qualificados para produzir esta obra prima do Rap BR, além do próprio diretor, Guilherme Callegari, Felipe Stanev e Dall também foram os responsáveis pelas captações de imagens. O diretor Flávio Cássio também foi responsável por outro clipe do rapper chamado ‘Assalto’ lançado em 2018.

O casting contou com Natália de Souza, Carolina Del Monaco, Luis Toquinho, Gustavo Custódio, Eduardo Lima, Pedro Filho, Cláudia Fernandes, Bobi, Karranka, Deley, Xingú, Kauê, Lobão Skt, Renan Espinha, MC Don King e Tati dos Anjos.

A música Ouro é Ouro faz parte do catálogo musical da gravadora KL Música que pertence ao DJ KL Jay e integra o álbum ‘ExPerience 2’ de 2018, segundo álbum solo de Branco P9 que já integrou bandas como MRN, 1A+, Atrup, além da dupla com Piveti (ex-líder do Pavilhão 9), juntamente com seu parceiro Piveti fundaram o Pavilhão 9 em meados dos anos 90.

De acordo com matéria publicada no site Zona Suburbana a época do lançamento do single nas mídias digitais a canto Laysa, que pertence a gravadora KL Música disse sobre a faixa “Ouro é Ouro pra mim é puro ouro no final das contas”, finaliza a artista. A masterização da música ficou a cargo do DJ Panthera que contribui para o trabalho de Branco P9 já a alguns anos e a distribuição fica na responsabilidade de Altafonte Brasil.

O roteiro trata de uma busca alucinante a um conteúdo que está em uma maleta e envolve vários personagens na trama para que a maleta chegue a um destino final, mas sem maiores spoilers só assistindo ao clipe para desvendar esse mistério.

Contato Doc Drão Filmes: docdraofilmes@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: